- Atualizado há 5 meses
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no Instagram, Facebook e Twitter
O empresário de Cascavel, no Oeste do Paraná, Oswaldo Fernandes Costa Junior se atrasou por dois minutos e não embarcou na aeronave que caiu em Vinhedos, município do interior de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (09). 58 pessoas morreram e quatro ficaram feridos. À Catve.com, o empresário não segurou as lágrimas.
Emocionado, ele relatou que iria viajar a passeio com a filha em comemoração ao dia dos pais, mas chegou atrasado no Aeroporto de Cascavel no fim da manhã. O destino final era Vitória, no Espírito Santo, mas a conexão seria em Guarulhos, em São Paulo.
O empresário e médico veterinário falou que não embarcou no avião, pois se atrasou. “Até agora pouco era infelizmente, mas, graças a Deus, cheguei dois minutos atrasado. Deus nos deu mais uma oportunidade”.
O check-in deveria ser feito uma hora antes do voo, ou seja, às 10h40. De acordo com o Oswaldo, ele chegou no aeroporto às 10h42 e foi impedido de realizar o procedimento de embarque.
O empresário lamentou a tragédia. “Para nossa cidade de Cascavel é um choque muito grande, um acidente aéreo nessa proporção”.