PUBLICIDADE
Curitiba /
SEGURANÇA

Policial civil rouba carro em Curitiba e acaba preso em flagrante

Conforme a Polícia Militar (PM), o dono do carro parou para ajudar outro motorista em um veículo com problemas, quando foi abordado pelo policial, que ainda levou o celular dele
Policial civil foi preso por roubo de carro em Curitiba (Foto: Divulgação PMPR)
Conforme a Polícia Militar (PM), o dono do carro parou para ajudar outro motorista em um veículo com problemas, quando foi abordado pelo policial, que ainda levou o celular dele

Redação Nosso Dia

19/12/23
às
7:11

- Atualizado há 1 ano

Compartilhe:

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

Um policial civil foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), no domingo (17), suspeito de roubar um carro no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Também foi encontrada cocaína com o agente.

Conforme a Polícia Militar (PM), o dono do carro parou para ajudar outro motorista em um veículo com problemas, quando foi abordado pelo policial, que ainda levou o celular dele. Em seguida, os policiais militares foram avisados e fizeram buscas, até quando viram o carro roubado trafegando pela Av. Marechal Floriano Peixoto, no bairro Boqueirão.

Ainda segundo a PM, ao ver a viatura o policial civil tentou fugir, mas acabou abordado. Ao sair do carro roubado, identificou-se como policial. Ele estava com um revólver e, dentro do veículo, foi localizada uma pequena quantidade de cocaína.

O policial civil foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba (DFRV), onde acabou identificado pela vítima do roubo.

Em nota à imprensa, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) afirmou que o agente, além de responder criminalmente, passará por um processo administrativo que pode resultar em demissão. A PCPR ainda afirmou que “não compactua com desvios de conduta, zelando severamente pela manutenção da legalidade, combatendo e punindo quaisquer desvios”.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias