Investigações /
DIA A DIA

Polícia abre inquérito para apurar morte de curitibana após queda de cachoeira no Litoral

Josiane Gomes Ovsiany Fuchs morreu após sofrer uma queda de uma cachoeira em Salto de Macacos, em Morretes, no Litoral do Paraná
Turista de Curitiba morreu após queda de cachoeira (Foto: Reprodução)
Josiane Gomes Ovsiany Fuchs morreu após sofrer uma queda de uma cachoeira em Salto de Macacos, em Morretes, no Litoral do Paraná

Redação

31/03/23
às
7:24

- Atualizado há 2 anos

Compartilhe:

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informou, na tarde desta quinta-feira (30), que abriu inquérito policial para apurar a morte da curitibana Josiane Gomes Ovsiany Fuchs, de 32 anos, que aconteceu na tarde do último domingo (26). Ela morreu após sofrer uma queda de uma cachoeira em Salto de Macacos, em Morretes, no Litoral do Paraná.

No dia do caso, o Corpo de Bombeiros informou que familiares relataram que a jovem caiu da cachoeira e bateu a cabeça. Sobre o caso, o delegado da PCPR, André Silva, afirmou que as investigações continuam.

‘‘O fato está sendo apurado em inquérito policial pela Delegacia da PCPR em morretes. No quadro geral, estamos analisando o local do fato, ouvindo as testemunhas e examinando os laudos periciais’’, destacou o delegado.

A princípio, o caso é tratado como um acidente. A PCPR informou ainda que diligências, em conjunto com bombeiros, foram realizadas na quarta-feira (29) a fim de auxiliar no andamento das investigações.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias