- Atualizado há 2 anos
A Polícia Civil do Paraná investiga o assassinato do médico Renan Tortajada, que foi encontrado morto e enterrado em uma cova rasa do Bosque Uirapuru em Umuarama, no Noroeste do Paraná, neste domingo (19). A vítima estava desaparecida há pelo menos dois dias e foi assassinada com socos e pedradas.
Conforme reportagem do Portal g1PR, o médico marcou um encontro por aplicativo e foi morto após um uma discussão com o suspeito do assassinato.
“Segundo ele [o suspeito], ele já conhecia o médico há algum tempo, e marcaram esse encontro aqui no bosque para realizar um programa. E, ao final do programa, houve um desentendimento entre os dois. Então ele acabou matando esse médico e tomando posse do veículo e de demais pertences”, afirmou ao g1PR o tenente Ramalho, da Polícia Militar (PM).
O suspeito foi detido ao lado de um amigo, andando com o carro do médico em Umuarama. Detalhe é que ainda confessou que matou outro homem a pauladas, porque passava pelo local e viu o assassinato. O corpo desta vítima, ainda não identificada, foi localizado em uma área rural.
O caso é investigado como um latrocínio (roubo seguido de morte), já que o assassino levou o carro, celular, notebook e outros pertences do médico.
Para receber as notícias do Portal Nosso Dia pelo WhatsApp entre em nosso grupo clicando aqui.