Um policial militar morreu na hora em um grave acidente na madrugada deste domingo (13), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O soldado Rodrigo Gonçalves bateu o carro que dirigia contra um trem. Ambulâncias de socorro foram acionadas, mas Gonçalves não resistiu.

PUBLICIDADE
Carro do PM completamente destruído. Foto: Weissópolis Notícias

O acidente aconteceu por volta das 3 horas, ao lado da ponte no fim da rua Rui Barbosa com a Carlos Drummont de Andrade, no bairro Vargem Grande. No local, há placas indicando o perigo do cruzamento, além de um trecho bloqueado para a passagem.

Há informações de que a colisão teria ocorrido no lado da Vila Amélia, e o carro do soldado arrastado por quilômetros. A versão será confirmada pelas investigações.

O carro do policial militar, um Fiat Siena, ficou completamente destruído. O corpo dele chegou a ser arremessado com o impacto da colisão. O trem parou após o acidente para os trâmites legais que envolvem após acidentes urbanos.

PUBLICIDADE
PM morreu na hora, após a colisão. Foto: Weissópolis Notícias

Socorristas do Corpo de Bombeiros tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso. O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba fez o recolhimento do corpo. A Polícia Civil deve investigar as causas do acidente fatal. A PMPR lamentou a morte do policial.