PUBLICIDADE
Estradas /
DIA A DIA

Pai e filho ‘do futsal’ são vítimas de acidente na BR-277; outro carro invadiu pista contrária

Morreram o técnico de futsal Rafael Antônio Salvetti, de 45 anos, e o filho dele, o atleta de futsal da seleção italiana sub-19, Gianluca Salvetti, de 18 anos
Gianluca e Rafael morreram no acidente (Foto: Redes sociais)
Morreram o técnico de futsal Rafael Antônio Salvetti, de 45 anos, e o filho dele, o atleta de futsal da seleção italiana sub-19, Gianluca Salvetti, de 18 anos

Redação Nosso Dia

30/07/24
às
6:32

- Atualizado há 5 meses

Compartilhe:

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

Pai e filho morreram no acidente na tarde desta segunda-feira (29), na BR-277, em Porto Amazonas, nos Campos Gerais do Paraná. As vítimas foram identificadas como o técnico de futsal Rafael Antônio Salvetti, de 45 anos, e o filho dele, o atleta de futsal da seleção italiana sub-19, Gianluca Salvetti, de 18 anos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), pai, filho e outras três pessoas vinham em um Prisma pela BR-277, quando o motorista de um Equinox aquaplanou, invadiu a pista contrária e atingiu o carro da família.

Devido ao acidente, pai e filho morreram na hora e outras três pessoas no Prisma ficaram feridas, sendo duas em estado grave e uma com lesões leves. O condutor do Equinox nada sofreu e relatou à PRF que o carro aquaplanou, já que chovia no momento do acidente.

Acidente entre dois carros deixou duas pessoas mortas (Foto: Grupo BR 277)

Comoção

A morte de Rafael (Tonhão) e Gianluca causa intensa comoção. A Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) falou sobre a dedicação de Tonhão ao Futsal, sendo coordenador da base da Acel Chopinzinho, time do do Sudoeste paranaense.

“Esta Entidade manifesta seu profundo pesar pelo passamento destes notáveis salonistas, os quais elevavam o nome da modalidade onde estivessem.Perda muita sentida para futsal nacional e italiano, e em especial para o futsal paranaense! Estendemos nossas sinceras condolências a toda a comunidade chopinzinhense, bem como aos familiares e amigos dos saudosos Tonhão e Gianluca!”

Por meio das redes sociais, o Acel Chopinzinho lamentou os falecimentos. “Sua dedicação, paixão e amor pelo esporte eram evidentes em cada jogo, treino e interação com seus atletas. Desde o início, Tonhão esteve com a Acel, desempenhando um papel fundamental para a existência e crescimento do clube. Seu legado vai além das quadras; ele era um mentor, amigo e exemplo para muitos. Sua ausência deixa um vazio enorme na comunidade do futsal e no coração de todos que tiveram a honra de conhecê-lo”, postou o perfil do clube.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias