- Atualizado há 32 segundos
Uma paciente de 34 anos foi presa no Pronto Atendimento Municipal de Ivaté, no Noroeste do Paraná, no último domingo (19).
O médico relatou à Polícia Militar, que a mulher foi encaminhada pela ambulância do Município após sofrer uma queda de moto. As informações são da Catve.com.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
“A paciente chegou agitada, com olhos vermelhos e odor etílico. Quando questionada sobre o consumo de álcool ou drogas, reagiu de forma agressiva, proferindo ofensas e exigindo que o médico realizasse seu trabalho,” afirmou o boletim.
A equipe do PAM precisou contê-la para continuar os atendimentos e foi constatado que ela estava com escoriações leves devido ao acidente de trânsito.
Ainda conforme o boletim, ao ser informada que seria liberada da unidade de saúde, a paciente agrediu o médico com um chute, causando um ferimento leve. Em seguida, quebrou um armário de medicamentos e um aparelho de eletrocardiograma, além de ameaçar o profissional com ofensas e intimidações.
Segundo a PM, a situação foi controlada após a chegada de familiares da mulher que alegou que ficou agressiva por não querer ser contida.
Diante dos fatos, ela foi presa pelos crimes de dano qualificado, desacato, ameaça, injúria e lesão corporal.