PUBLICIDADE
Pets /
É O BICHO

Ovo de Páscoa para cachorro? Empresa prevê crescimento de 10% na venda do produto

Produção de 10 mil ovos da marca própria, Selections, já está disponível nas lojas Petz de todo Brasil
(Foto: Divulgação)
Produção de 10 mil ovos da marca própria, Selections, já está disponível nas lojas Petz de todo Brasil

Redação*

14/03/24
às
8:18

- Atualizado há 10 meses

Compartilhe:

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

A Petz, pelo segundo ano consecutivo, está investindo na produção própria de ovos de páscoa para cachorros. Com o selo da  linha Selections for Pets, os produtos estão disponíveis nos canais digitais e nas 246 lojas físicas da empresa em 23 estados brasileiros. 

A expectativa é que as vendas cresçam 10% em relação a 2023. Os ovos serão comercializados em dois sabores, frango e carne,  no tamanho de 200 g e os cachorros ainda ficam com o brinde que vem dentro dos ovos de páscoa. 

“Estamos sempre trabalhando com o foco do nosso cliente, investindo no oferecimento do que há de melhor pra saúde e bem estar dos pets, através de inovação e pesquisa, em busca das melhores soluções. O ovo de páscoa Selections é mais um produto exclusivo que a Petz desenvolveu para melhor atender o tutor da Geração P, como ficou conhecida essa geração de pessoas que mantém uma relação de afeto e cuidado, tratando seus pets como membro da família”  explica, Rodrigo Cruz, vice-presidente Comercial e de Varejo.

A Petz segue de olho nessas tendências, para além do varejo, reforçando o vínculo tutor- pet como o centro da sua estratégia. A empresa  é um ecossistema completo de produtos e serviços e, com a aquisição das empresas, Zee.Dog, Cansei de Ser Gato, Cão Cidadão e Petix,  ganhou força promovendo grande inovação no setor,  refletidas no desenvolvimento de produtos exclusivos, como é o caso da linha Selection. 

Tutores da Geração P

A Petz, por meio de um estudo encomendado para a consultoria IMO Insights, ouviu pessoas de todo o Brasil que possuíam ao menos um animal em casa, e descobriu declarações relevantes: 63% não se consideram donos de um pet, mas sim pais ou mães do animal de estimação; 75% dos entrevistados assumem que conversam diretamente com seus pets (sendo que esse indicador sobe para 80% quando olhamos para um recorte de idade mais avançado – mais de 55 anos); e ainda quase 50% reconhecem que o animal é fundamental no combate ao estresse e solidão. 

Conhecendo melhor o estilo do público que a Petz atende,  foi possível adequar a oferta de produto para um membro da família que também merece receber um ovo de páscoa. 

*Com informações da assessoria de imprensa

TÁ SABENDO?

É O BICHO

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias