PUBLICIDADE
Centro Cívico /
DIA A DIA

Organização da Parada da Diversidade lamenta morte de DJ que caiu de trio elétrico em Curitiba

Segundo a APPAD, o acidente aconteceu em um dos trios elétricos contratados por uma empresa parceira da associação na 21ª Parada da Diversidade LGBTI de Curitiba
Segundo a APPAD, o acidente aconteceu em um dos trios elétricos contratados por uma empresa parceira da associação na 21ª Parada da Diversidade LGBTI de Curitiba

Luiz Henrique de Oliveira

16/11/22
às
7:49

- Atualizado há 2 anos

Compartilhe:

A Associação Paranaense da Parada da Diversidade – APPAD lamentou em nota, na noite desta terça-feira (15), a morte da DJ Laurize Oliveira, de 42 anos, que caiu de um trio elétrico durante o evento, que aconteceu durante a tarde no bairro Centro Cívico, em Curitiba. Ela era uma artista famosa do cenário musical LBTQIA+.

DJ Laurize morreu após queda de trio elétrico (Foto: Reprodução Instagram)

Segundo a APPAD, o acidente aconteceu em um dos trios elétricos contratados por uma empresa parceira da associação na 21ª Parada da Diversidade LGBTI de Curitiba. “Este incidente foi imediatamente atendido pela empresa de emergências médicas contratadas pela organização da parada. Lamentamos profundamente o incidente e prestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos”, diz a nota.

A organização ainda salientou que o evento foi regulamentado por meio de alvará de licenciamento emitido pela Prefeitura de Curitiba. Em mais de duas décadas, este foi o único incidente da manifestação. A APPAD está colaborando com todas as informações às autoridades competentes e nos colocamos à disposição para prestar assistência necessária de modo a esclarecer este ocorrido”, afirma o documento.

A artista sofreu uma queda de cerca de quatro metros de altura, na na Av. Cândido de Abreu. Ela chegou a ser socorrida, mas acabou morrendo ainda no local. Amigos da DJ, que tocava em baladas de todo o Brasil, postam inúmeras mensagens de luto no perfil dela no Instagram. “Poxa, muito triste! Descanse em paz. Você brilhou muito aqui e será sempre lembrada por isso”, postou um seguidor de Laurize.

A marcha aconteceu pela 21°ª vez em Curitiba e reuniu milhares de pessoas. A parada celebra a comunidade LBTQIA+. Em 2022, o tema foi “Nosso maior orgulho é ser quem somos. Por um Paraná de todes, Márcio Marins Presente!”.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias