- Atualizado há 4 horas
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente duas mulheres, 23 e 43 anos, por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas voltada à prática do tráfico de entorpecentes na modalidade “delivery”. A ação aconteceu nesta segunda-feira (19) em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com o delegado da PCPR, Fábio Machado, os mandados de busca e apreensão foram cumpridos simultaneamente em três endereços distintos. As duas suspeitas foram localizadas e presas em cumprimento a mandados expedidos pelo juízo criminal da comarca.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
“Durante o cumprimento das buscas, foram apreendidos os aparelhos celulares das investigadas, além de outros dispositivos pertencentes a pessoas que mantinham contato próximo com as presas”, explicou.
A ação é decorrente de uma investigação que apura a prática de homicídio e tráfico ilícito de drogas na modalidade delivery, com o uso de aplicativos de mensagens e redes sociais para a comercialização e entrega de drogas na região.
As duas mulheres foram encaminhadas ao sistema penitenciário.
*Com informações da Polícia Civil