PUBLICIDADE
Violência /
DIA A DIA

Mulher é espancada após não dar dinheiro para ex comprar drogas no Paraná

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada à UPA Santana para atendimento, posteriormente também foi levada à delegacia para prestar seu depoimento sobre os fatos ocorridos
(Foto: Pixabay)
A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada à UPA Santana para atendimento, posteriormente também foi levada à delegacia para prestar seu depoimento sobre os fatos ocorridos

Redação

02/05/23
às
10:18

- Atualizado há 2 anos

Compartilhe:

Uma mulher foi espancada, na noite de segunda (1), após não dar dinheiro para o ex comprar drogas, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O caso de violência doméstica aconteceu na vila Coronel Cláudio. As informações são do Portal aRede.

A equipe foi acionada por uma moradora vizinha ao local da agressão, que ouviu os gritos e pedido de socorro da vítima. Quando a Guarda Municipal chegou ao local, o suposto agressor, identificado como N.R.S.L, tentou fugir, mas foi contido pelos agentes. Do local, saiu também a mulher agredidida, bastante ensanguentada e com diversas lesões na face e na cabeça.

Ela relatou aos guardas que o homem é seu ex-companheiro, que foi até sua casa, amarrou suas mãos e a levou a força até uma residência abandonada. No local, ele teria feito uso de substâncias entorpecentes e exigiu que a vítima desse a ele dinheiro para comprar mais.

Como a mulher não tinha dinheiro, ele partiu para agressão, desferindo socos e chutes na cabeça. Os golpes foram repetdos por cerca de uma hora. A vítima perdeu dois dentes e precisou levar pontos no olho esquerdo, além de ter ficado com diversos cortes na cabeça.

Durante a abordagem, o suspeito pela agressão chegou a afirmar para a equipe GAT-FOX que iria matar a ex-companheira, pois já teria passado 10 anos preso e não teria problema em ficar mais. Ele recebeu voz de prisão da equipe e foi encaminhado à 13º subdivisão policial para as providências. Lá, o homem ameaçou novamente a mulher, afirmando que iria matá-la assim que fosse liberado.

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada à UPA Santana para atendimento, posteriormente também foi levada à delegacia para prestar seu depoimento sobre os fatos ocorridos.

Para mais informações sobre os Campos Gerais do Paraná acesse o Portal aRede clicando aqui.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias