Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

PUBLICIDADE

Uma mulher de 30 anos foi assassinada na madrugada desta quinta-feira (9) no bairro Barreirinha, em Curitiba. O principal suspeito de cometer o crime, marido de Francielle Frezarin, foi preso em Antonina, no Litoral do Paraná, durante a tarde.

Segundo o Portal Folha do Litoral, o suspeito de cometer o crime mandou mensagem para uma irmã, pelo aplicativo WhatsApp, afirmando que tinha feito uma besteira. Ela foi até a residência do casal e encontrou a mulher morta.

Durante o trabalho das equipes policiais no local do crime, a irmã conseguiu falar novamente com o suspeito, quando ele disse que foi até Antonina para se matar. O rapaz foi flagrado por uma equipe da Polícia Militar (PM) em uma motocicleta, na região central da cidade, e acabou preso em flagrante.

PUBLICIDADE

As informações iniciais apontam que a mulher foi morta por estrangulamento. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.