PUBLICIDADE
Paraná /
SEGURANÇA

MP denuncia por homicídio triplamente qualificado acusado pela morte de irmãos em briga de trânsito

Gilberto Vasconcelos e Josiel Vasconcellos , que tinham 40 e 52 anos de idade, e o autor, de 40 anos, eram caminhoneiros, e os crimes foram motivados por uma briga de trânsito
Gilberto e Josiel - Foto: Reprodução/Redes Sociais.
Gilberto Vasconcelos e Josiel Vasconcellos , que tinham 40 e 52 anos de idade, e o autor, de 40 anos, eram caminhoneiros, e os crimes foram motivados por uma briga de trânsito

Redação com MPPR

24/05/25
às
8:05

- Atualizado há 19 segundos

Compartilhe:

O Ministério Público do Paraná em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, ofereceu nesta sexta-feira, 23 de maio, denúncia criminal por duplo homicídio triplamente qualificado contra um homem investigado por matar com golpes de arma branca dois irmãos no dia 25 de abril deste ano. Gilberto Vasconcelos e Josiel Vasconcellos , que tinham 40 e 52 anos de idade, e o autor, de 40 anos, eram caminhoneiros, e os crimes foram motivados por uma briga de trânsito.

De acordo com o apurado, o denunciado e os irmãos iniciaram uma discussão a partir de desentendimento sobre a preferência de passagem dos caminhões para descarregamento em uma via de acesso a uma empresa no bairro Cará-Cará. De posse de uma faca e um facão, o denunciado desferiu golpes contra os dois, que não resistiram aos ferimentos.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Na denúncia, a 10ª Promotoria de Justiça de Ponta Grossa sustenta a ocorrência das qualificadoras de motivo fútil, uso de meio cruel e emprego de recurso que dificultou a defesa das vítimas.

Além da condenação às penas previstas na legislação, o MPPR requer a fixação de valor mínimo a ser pago aos familiares das vítimas pelo denunciado, uma vez condenado, a título de reparação pelos danos causados.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias