PUBLICIDADE
Paraná /
DIA A DIA

Motorista de caminhão é encontrado morto em motel no Litoral do Paraná

No local, funcionários encontraram o caminhoneiro caído no chão, já sem vida, com sangramento próximo à cabeça, aparentemente resultante de causas naturais
Samu atendeu a ocorrência (Foto: Divulgação - Samu)
No local, funcionários encontraram o caminhoneiro caído no chão, já sem vida, com sangramento próximo à cabeça, aparentemente resultante de causas naturais

Redação Nosso Dia

19/10/25
às
8:17

- Atualizado há 11 segundos

Compartilhe:

Uma caminhoneiro localizado sem vida em um motel de Paranaguá, no Litoral do Paraná, na manhã de sexta-feira, 17. Ele foi identificado pela equipe da Polícia Científica como Thiago Roberto Caliman, de 35 anos, morador de Apucarana, no interior do Paraná.

Segundo informações de funcionários do estabelecimento situado na Rua Etuzi Takayama, no bairro Parque São João, Thiago chegou ao local sozinho por volta das 19h de quinta-feira (16) e pediu um quarto para passar a noite.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Durante a madrugada, ele teria ido até a recepção para comprar uma bebida e retornado logo em seguida para o quarto.Na manhã seguinte, percebendo que o hóspede não havia deixado o local no horário combinado, os funcionários foram até o quarto. Ao olharem pela janela, notaram que o ambiente parecia vazio, mas, ao entrarem, precisaram forçar a porta do banheiro, que estava trancada.

No local, eles encontraram o caminhoneiro caído no chão, já sem vida, com sangramento próximo à cabeça, aparentemente resultante de causas naturais. Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, mas apenas confirmaram o óbito.

A Polícia Científica realizou a perícia no local e não encontrou indícios de violência, ferimentos ou uso de armas. Após os procedimentos, o corpo foi recolhido e, posteriormente, liberado para o velório e sepultamento em Apucarana.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias