Paraná /
DIA A DIA

Morte de professora aos 51 anos gera intensa comoção entre alunos no Paraná

Marilene Teixeira, de 51 anos, faleceu na madrugada deste domingo (2
Foto: Redes Sociais Milena Batista @Siga-me
Marilene Teixeira, de 51 anos, faleceu na madrugada deste domingo (2

Redação Nosso Dia

02/02/25
às
12:27

- Atualizado há 12 segundos

Compartilhe:

A morte da professora Marilene Teixeira, de 51 anos, gerou grande comoção em Ponta Grossa. A educadora faleceu na madrugada deste domingo (2), no Hospital Santa Casa de Misericórdia. O seu corpo está sendo velado na Capela do Cemitério Parque Campos Gerais e será cremado às 17h de hoje. As informações são do Portal aRede.

Atualmente, Marilene lecionava a disciplina de Inglês, no Colégio Estadual Professor João Ricardo Von Borell Du Vernay, localizado no bairro Uvaranas. No entanto, ela já trabalhou em outros colégios da cidade.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Nas redes sociais, a página ‘Alunos dos Campos Gerais’ prestou o seu pesar aos amigos e familiares da educadora: “Nossos sinceros sentimentos aos familiares, amigos e colegas neste momento de dor e tristeza”.

O Núcleo Regional de Educação (NRE), também se solidarizou com a morte da professora. “Neste momento de tristeza, estendemos nossa solidariedade e carinho aos familiares, amigos e à comunidade escolar, que perdem uma grande profissional”.

Uma de suas amigas, Monica Cassins, declarou luto por Marilene. “Ela partiu para Pátria Espiritual, pois não merecia sentir dor. Essa foi a nossa última foto e é assim que quero lembrar quando pensar em você… sorrindo, esbanjando alegria. Segue em meu coração e minhas orações. Hoje, triste por sua partida, mas agradecida a Deus por te acolher e por saber que, até o final, você cumpriu com sua tarefa. Imagino a alegria e gratidão de quem receberá suas córneas, seu olho lindo. Assim, continuará vendo e fazendo o bem. Amo você”.

Muitos alunos da educadora lamentaram a sua morte e agradeceram os seus ensinamentos. “Melhor professora de inglês que já tive. Que Deus conforte o coração dos familiares”, comentou Eduardo Murilo. Já Rubiane Lourenço contou: “Foi minha professora e me acolheu como colega quando estagiei no Borell. Descanse em paz, professora”. Por fim, Camila da Costa ressaltou: “Era minha professora de inglês, sorridente e alegre que só ela. Descanse em paz”.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias