- Atualizado há 15 segundos
A morte do jovem Rafael Júnior Falleiros Santos, de 22 anos, morador de Marilândia do Sul (PR), gerou forte comoção na cidade e na região. Ele foi encontrado morto em sua casa na manhã desta terça-feira (28), onde vivia com a mãe e os irmãos. As informações são do Portal TNOnline.
Fael, como era carinhosamente chamado pelos amigos, trabalhava com modelagem de chapéus, fabricando o item sob medida para cada cliente, além de atuar como domador de cavalos.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Ele também era peão de montaria em touros, e muito conhecido no circuito de rodeios do Paraná, tendo sido premiado em várias montarias. Seu pai, conhecido como Shimano, também é campeão de montaria.
O sepultamento de Rafael foi às 13h desta quarta-feira (29), no Cemitério Municipal de Marilândia do Sul. Em suas últimas homenagens, familiares e amigos de montaria compareceram ao cortejo trajados como peões e a cavalo, formando uma cavalgada em seu último adeus.
Após o sepultamento, uma publicação nas redes sociais com imagens do cortejo prestou solidariedade à família e aos amigos, deixando seu último adeus a ao peão.
Para mais informações sobre o Norte do Paraná acesse o TNOnline clicando aqui.