PUBLICIDADE
Investigações /
DIA A DIA

Menina de 3 anos é raptada na frente de casa no Paraná; Polícia investiga o caso

O carro possivelmente utilizado no sequestro foi localizado por equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal na madrugada de sexta-feira (12)
Ágata Sofia (Foto: Divulgaçã)
O carro possivelmente utilizado no sequestro foi localizado por equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal na madrugada de sexta-feira (12)

Paraná

12/01/24
às
6:49

- Atualizado há 1 ano

Compartilhe:

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

A pequena Ágata Sofia Saraiva, de 3 anos, foi raptada em frente a uma residência na Rua Nhambiquaras, no Bairro Santa Cruz, em Cascavel, no Oeste do Paraná, na tarde desta quinta-feira (11). A criança estava sob a guarda de uma família acolhedora. As informações são da Catve.com.

O carro possivelmente utilizado no sequestro foi localizado por equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal na madrugada de sexta-feira (12) em uma residência na Rua Raimundo Mascarello, no Loteamento Siena, em Cascavel.

De acordo com a Polícia Militar, o Ford Focus pertence ao pai do namorado da mãe biológica de Ágata. O casal é apontado como suspeito do rapto e segue sendo procurado, assim como a criança.

O automóvel foi localizado após intenso trabalho de investigação de equipes da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e da GM. O homem afirmou aos policiais que havia emprestado o carro para o filho, que o devolveu por volta das 20h de quinta-feira (11). Contudo, ele disse que não sabia do envolvimento do rapaz no caso.

O homem foi encaminhado a 15ª SDP (Subdivisão Policial) para prestar depoimento. O automóvel foi apreendido e deve passar por perícia.

As buscas pela pequena Ágata seguem no Paraná.

Para mais informações sobre o Oeste do Paraná acesse a Catve.com clicando aqui.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias