PUBLICIDADE
Paraná /
DIA A DIA

Mãe e filha são as vítimas de atropelamento de caminhonete em restaurante; motorista tinha CNH cassada

Rosana Pedroso Fávaro e a filha Sofia Caroline foram as duas pessoas que morreram ainda no local do acidente
Foto: Reprodução/Facebook
Rosana Pedroso Fávaro e a filha Sofia Caroline foram as duas pessoas que morreram ainda no local do acidente

Redação

28/07/24
às
16:48

- Atualizado há 5 meses

Compartilhe:

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

A mãe e a filha que morreram após serem atropeladas por uma caminhonete enquanto estavam sentadas em um restaurante, na cidade de Ibiporã, no Norte do Paraná, foram identificadas. O acidente fatal aconteceu na noite do último sábado (27).

Rosana Pedroso Fávaro e a filha Sofia Caroline foram as duas pessoas que morreram ainda no local do acidente. Uma caminhonete em alta velocidade atingiu as duas em cheio enquanto elas estavam em uma mesa de um restaurante instalada na calçada. Outras três pessoas estavam no local, mas não foram atingidas em cheio.

O motorista causador do acidente ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Universitário de Londrina. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada.

Assista ao vídeo que mostra o acidente:

As duas vítimas fatais eram da cidade de Novo Horizonte do Norte, no Mato Grosso. A cidade de pouco mais de 3,3 mil habitantes fica a 628 km de Cuiabá, a capital do estado. A família é dona de um comércio da cidade e estava de férias no Paraná.

O pai das meninas, Edson Mariano, e a outra filha, Julia Fávaro, sobreviveram ao acidente e foram encaminhadas para unidades hospitalares para receberem atendimento médico.

Com informações da Catve.com.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias