Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

PUBLICIDADE

A jovem médica Thayani Garcia Silva, de 28 anos, morreu após ser baleada ao tentar fugir de uma tentativa de assalto em Maringá, no Norte do Paraná, na noite deste sábado (16). As informações são do Portal g1PR.

Conforme a reportagem, o primo de Thayani foi socorrido em estado grave durante o crime. A família de ambos afirmou que a médica chegava na casa dos avós para deixá-los após um jantar, quando foi abordada por dois homens armados.

Os suspeitos estavam a pé e tentaram render a médica, que arrancou o veículo e foi baleada pelos suspeitos. O primo dela, que mora com os avós, foi ver o que tinha acontecido e também foi atingido por disparos de arma de fogo, sendo socorrido em estado grave.

PUBLICIDADE

A médica era natural de Ji-paraná, em Rondônia, e estava morando em Maringa há menos de um mês, após conseguir autorização no Revalida para trabalhar no Brasil.

Após os disparos, os suspeitos do crime roubaram uma motocicleta e fugiram. A Polícia Civil investiga o caso.