- Atualizado há 3 anos
O fim do ano pode ser marcado por uma renda extra. A DogHero, empresa de serviços para pets da América Latina, conecta tutores de pets a anfitriões, que podem exercer trabalhos de hospedagem, pet sitter e creche. Ou seja, os apaixonados por pets têm a possibilidade de fazer o que gosta – que demanda responsabilidade, é claro – e serem remunerados por isso. Anfitriões cadastrados na plataforma chegam a receber R$ 6 mil pela prestação de serviços.
Neste momento, Curitiba é uma das cidades com mais oportunidades, ao lado de outras localidades como: Rio de Janeiro e Niterói, no RJ, São Paulo, Guarulhos, Santo André, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, Santos, Ribeirão Preto, Osasco, Campinas, no Estado de SP; Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Recife (PE) e Fortaleza (CE). Para quem deseja se cadastrar na plataforma para iniciar sua jornada como herói da DogHero, basta clicar aqui.
É essencial ressaltar que, para se tornar parte da comunidade DogHero, é necessário atender e seguir rígidos critérios de segurança para garantir o bem-estar dos pets. Entre as regras estão: ser maior de 18 anos, ter residência fixa com janelas teladas e amar animais.