- Atualizado há 2 anos
Um homem acabou preso tentando invadir uma casa em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, neste sábado (18). Segundo acusações, o homem mostrava as partes íntimas e as tocava, quando alguma mulher se aproximava. Na tarde de ontem, ele teria tentado entrar na casa de uma mulher.
De acordo com a Guarda Municipal de Campo Largo, uma mulher saiu correndo ao ver a viatura, por volta das 16 horas. Ela contou que um homem estava tentando na casa da vizinha, na região do Jardim Social.
Aos guardas, ela contou que esse mesmo homem estava importunando mulheres no bairro, mostrando suas partes íntimas e as tocando no meio da rua.
O homem acabou sendo encontrado pela equipe, perto da casa indicada pela mulher. Ele resistiu à abordagem e precisou ser contido e algemado pela equipe. Os guardas municipais o encaminharam para 3ª Delegacia Regional da Polícia.
Pouco antes, por volta das 15h30, uma equipe da GM já tinha feito a prisão de outro homem acusado de estupro.
Ele estava na Rua Ademar de Barros, no mesmo bairro, totalmente embriagado. Guardas viram que ele carregava uma faca na cintura.
Na abordagem, a equipe identificou o homem de 30 anos e descobriu que ele tinha um mandado de prisão pelo crime de estupro. O homem também foi levado à Delegacia.