PUBLICIDADE
Paraná /
SEGURANÇA

Grupo é preso após saquear carga de arroz de caminhão tombado em rodovia do Paraná

A equipe da PRF foi ao local e encontrou diversas pessoas realizando o saque do caminhão
Arroz estava em caminhonete (Foto: PRF)
A equipe da PRF foi ao local e encontrou diversas pessoas realizando o saque do caminhão

Luiz Henrique de Oliveira

20/06/24
às
6:56

- Atualizado há 2 anos

Compartilhe:

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

Quatro pessoas foram presas em flagrante pelo furto de uma carga de arroz de um caminhão tombado na BR-369, em Andirá, no Norte Pioneiro do Paraná. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (19).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve o acionamento ao Centro de Comando sobre a denúncia do saque da carga de arroz. A equipe foi ao local e encontrou diversas pessoas realizando o saque.

Com a presença da equipe da PRF, o grupo se dispersou, mas os policiais conseguiram abordar uma caminhonete Hilux com quatro ocupantes, que foram flagrados com a carga de arroz. O caminhão tombado seguia de Santa Terezinha do Itaipu, no Paraná, até a cidade de Osasco, em São Paulo. O motorista não se feriu no tombamento.

Flagrante do saque de carga (Foto: PRF)

Os suspeitos detidos foram encaminhados à Delegacia de Andirá para serem autuados em flagrante.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias