- Atualizado há 1 mês
O funcionário de um hotel no Centro de Curitiba, Márcio Pontes Ribeiro, de 39 anos, foi assassinado por um suspeito de 39 anos por ciúmes, de acordo com a Polícia Civil. O homem que está preso acreditava que a vítima tinha um relacionamento com a sua esposa.
O inquérito policial foi concluído pela Polícia Civil do Paraná nesta semana. Márcio, que trabalhava na lavanderia terceirizada do hotel, foi morto a facadas. Ele tinha uma amizade com a esposa do suspeito, o que fez com que o crime acontecesse.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
“Ele era ciumento e tinha ciúmes da esposa ter amizade com outros homens. Teria praticado esse crime porque ela tinha relação de amizade com a vítima. Esperou ele sair e o atacou. Não tinha passagens anteriores”, disse sobre o caso a delegada Magda Hofstaetter.
O suspeito de cometer o crime foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, cometido por motivo torpe e recurso que dificutou a defesa da vítima por ser uma emboscada. Ele foi preso no último domingo (27), um dia após o crime, ao ser localizado casa de parentes no interior de São Paulo.