- Atualizado há 1 mês
Os cidadãos vivenciaram mais um episódio de tensão com as fortes chuvas que caíram na noite de terça-feira (25), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Devido à quantidade de água e a força dos ventos, parte da cidade apresentou problemas, como alagamentos e a queda de estruturas.
Na região central da cidade, parte do muro do Cemitério Municipal, localizado na rua Largo Prof. Colares com a Balduíno Taques, veio a ceder. As equipes precisaram isolar o local, para evitar invasões ao cemitério e também possíveis acidentes.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Nas imagens, pode-se observar que parte de uma das lapides que fica próxima ao muro também foi danificada com a queda. É possível ver uma grande quantidade de destroços na calçada que fica ao lado do local.
ALAGAMENTOS – Algumas ruas da cidade registraram alagamentos por conta da tempestade que atingiu o município. Na região do Parque Alto Estrada, uma das ruas ficou completamente tomada pela água. Nas imagens, é possível observar que a inundação da rua chegou a encobrir parte das rodas de um veículo. Em uma das regiões de acesso ao bairro da Ronda, não era possível o transito de carros devido a alagamentos.
As informações são do Portal aRede.