Famosos /
ENTRETÊ

Filha pede ajuda para resgatar a atriz Maria Gladys: ‘Na rua, confusa e sem dinheiro’

De acordo com a publicação, a artista de 85 anos, que é avó da atriz de Hollywood Mia Goth (Pearl) e participou de novelas como Vale Tudo e Top Model, está perdida em Santa Rita de Jacutinga
Maria Gladys, avó da atriz de Hollywood Mia Goth, está perdida em Santa Rita de Jacutinga, Minas Gerais Foto: Márcio de Souza/TV Globo
De acordo com a publicação, a artista de 85 anos, que é avó da atriz de Hollywood Mia Goth (Pearl) e participou de novelas como Vale Tudo e Top Model, está perdida em Santa Rita de Jacutinga

Estadão Conteúdo

11/04/25
às
8:07

- Atualizado há 2 dias

Compartilhe:

Três meses após relatar o desaparecimento da mãe, a atriz Maria Gladys, Maria Thereza Mello Maron voltou às redes sociais, nesta quinta-feira, 10, para pedir ajuda para resgatá-la.

De acordo com a publicação, a artista de 85 anos, que é avó da atriz de Hollywood Mia Goth (Pearl) e participou de novelas como Vale Tudo e Top Model, está perdida em Santa Rita de Jacutinga, Minas Gerais, e precisa chegar ao Rio de Janeiro, onde a filha reside.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

“Alô amigos! Maria Gladys está em Santa Rita de Jacutinga, na rua, confusa, sozinha, sem dinheiro e sem casa. Precisa vir ao Rio me encontrar pra que eu possa trazer ela (sic) pra minha casa”, começou ela. “Lá é uma cidade de difícil acesso, pois não tem transporte. Ela precisa de táxi pra chegar à Volta Redonda e, de lá, vir pro Rio e eu buscar ela (sic) na rodoviária. Nem eu, nem minha irmã temos o dinheiro da passagem. Quem puder ajudar, estou deixando o pix dela”, complementou.

Na mesma postagem, ela compartilhou algumas frases publicadas pela mãe. “Preciso ir pro Rio encontrar minha filha, que é dura. Meus filhos não têm, preciso sair daqui.”

No início deste ano, Maria Thereza Mello Maron relatou que a atriz tinha sumido: “Amigos, Maria Gladys está desaparecida desde ontem [terça, dia 31], às 5h. A polícia diz que precisa esperar 24 horas. Não sei o que fazer! Socorro!”, declarou, à época.

Poucas horas depois da publicação, ela informou ter localizado a mãe: “Obrigada pela atenção. Consegui achá-la. Desculpem o susto É porque ela está em um apartamento na [rua] Sá Ferreira [em Copacabana], quando cheguei, não a encontrei. Entrei em pânico. Gratidão”.

TÁ SABENDO?

ENTRETÊ

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias