- Atualizado há 2 dias
Foram identificadas como Sérgio Luiz dos Santos, de 48 anos, e Bernardina Demiciana de Campos dos Santos, de 44, as vítimas fatais de do acidente na BR-277, em Palmeira, nos Campos Gerais. A batida frontal aconteceu na manhã deste domingo (05), no KM 180, e ainda deixou três feridos. As informações são do Portal aRede.
O casal morava em Mangueirinha, na região Sudoeste do Paraná. Sérgio Luiz, mais conhecido como Belau, foi vereador do município pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) entre 2017 e 2020. O político chegou a concorrer ao cargo outras duas vezes, mas não foi eleito. Demiciana Santos era empresária e se casou com Sérgio em março de 1998, segundo seu perfil nas redes sociais.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
O ex-vereador e a esposa morreram uma colisão entre dois veículos na BR-277, em Palmeira. O acidente envolveu um VW Voyage e uma BMW X3, com emplacamento argentino, que estava carregada com 117 kg de maconha em tabletes, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do segundo carro fugiu do local.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e da Via Araucária, concessionária responsável pelo trecho, estiveram no local para prestar atendimento às vítimas lesionadas. Dois feridos foram levados para o Pronto Atendimento de Palmeira; outro foi levado de helicóptero para o Hospital Universitário Regional (HU-UEPG).
A BMW e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil de Palmeira para os procedimentos cabíveis.