Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui.

PUBLICIDADE

Condenado pela morte da ex-mulher, a estudante de Direito Andriely Gonçalves da Silva, de 22 anos, o ex-policial militar, Diogo Costa Coelho, fugiu do Complexo Médico Penal (CMP), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no último domingo (23).

Segundo o Departamento de Polícia Penal do Paraná (Deppen) ,a fuga do ex-PM foi identificada durante a contagem do número de detentos na unidade. Por ser ex-policial, Diogo Costa fugiu quando estava no setor chamado canteiro interno de trabalho.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp) realiza um esforço para recapturar Diogo. A defesa do ex-PM afirmou que recebeu com o espanto a notícia da fuga e disse que, após encontro na última quinta-feira (20), ele pareceu 'bastante depressivo'.

PUBLICIDADE

No ano passado, o ex-PM foi condenado em júri popular a 22 anos de prisão pelo crime contra Andriely, que aconteceu em maio de 2018. A jovem desapareceu e o corpo foi encontrado cerca de um mês depois na Serra da Graciosa, no Litoral do Paraná.