Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

PUBLICIDADE

Um jovem de 25 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil do Paraná, nesta quarta-feira (13), suspeito dos crimes de roubo e agressão contra uma professora, ocorridos no dia 3 de agosto, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com o delegado da PCPR Igor Moura, o indivíduo seria ex-aluno do colégio que a vítima trabalha como professora. Ele já possui diversas passagens policiais pelo crime de roubo. 

"Conforme apuramos, não existe nenhuma motivação pessoal, talvez ele cogitou que seria mais fácil realizar o delito na frente do colégio porque ninguém teria coragem de denúncia-lo", explica Moura. 

PUBLICIDADE

Na ocasião do fato, a vítima estava chegando no trabalho quando foi abordada pelo suspeito, que estava em posse de arma de fogo. Ele agrediu a mulher com coronhadas e subtraiu os pertences, fugindo na sequência com o veículo da vítima. 

Durante as diligências, os policiais civis recuperaram o veículo roubado e identificaram o suspeito. Ele foi preso, encaminhado ao sistema penitenciário e, caso seja condenado, a pena pode chegar até 10 anos de reclusão.  

As investigações continuam a fim de apreender a arma utilizada no crime e localizar os demais objetos roubados. 

*Com informações da Polícia Civil

PUBLICIDADE