- Atualizado há 6 meses
Formada pelos partidos PL, PP, PODEMOS, UNIÃO BRASIL, PRD e NOVO, a Frente de Direita de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, foi lançada neste sábado (22). O evento contou com a presença de mais de 200 pessoas, entre autoridades, lideranças políticas e membros da comunidade, reafirmando o compromisso com um futuro melhor para a cidade.
Durante o evento, que contou com a presença do pré-candidato à Prefeitura de Campo Largo, Christiano Puppi (Progressistas), foi assinado o Manifesto da Liberdade, um documento que ratifica o compromisso público dos partidos de direita com a implementação de princípios e valores liberais econômicos e conservadores na gestão pública.
Puppi destacou a importância da união de todos em torno desses valores para promover uma verdadeira mudança em Campo Largo. “A mudança começa na cidade da gente. A atual administração se concentra em números frios e não está realmente olhando para o que acontece na realidade. Precisamos de líderes que saibam fazer, que entendam as necessidades da nossa população e que estejam comprometidos com ações concretas para melhorar a vida de todos os campo-larguenses”, afirmou Pupii.
O pré-candidato ressaltou ainda que o manifesto é apenas o primeiro passo para um projeto de cidade inovadora e uma diretriz de mudança em nosso país. “Com uma gestão eficiente e comprometida, podemos transformar Campo Largo em um exemplo de desenvolvimento e bem-estar para todo o Brasil”, concluiu.