PUBLICIDADE
Paraná /
POLÍTICA

Cidadania Honorária: Ratinho Júnior destaca gratidão do povo paranaense a Bolsonaro

Em discurso no plenário da Casa, no início da noite desta sexta-feira (15), o chefe do Executivo destacou que Bolsonaro foi o presidente que mais visitou o Paraná
Ratinho Junior falando durante entrega de título de Cidadania Honorária a Bolsonaro (Foto: Reprodução Youtube)
Em discurso no plenário da Casa, no início da noite desta sexta-feira (15), o chefe do Executivo destacou que Bolsonaro foi o presidente que mais visitou o Paraná

Luiz Henrique de Oliveira

15/12/23
às
20:05

- Atualizado há 1 ano

Compartilhe:

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

Presente na entrega da Cidadania Honorária ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), afirmou que se sentiu horando em participar da sessão solene da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). Em discurso no plenário da Casa, no início da noite desta sexta-feira (15), o chefe do Executivo destacou que Bolsonaro foi o presidente que mais visitou o Paraná.

“O senhor recebe hoje a maior honraria do nosso estado. Tive a honra de fazer a sanção. O Povo paranaense tem grandes qualidades, mas duas são marcantes: a primeira é que somos um povo trabalhador e a segunda é que somos um povo que tem gratidão. O senhor tem uma passagem especial pelo estado do Paraná. Foi o presidente que mais nos visitou nos últimos 30 anos. Presidente que mais trouxe investimento na história de nosso estado”, afirmou Ratinho Junior.

O governador ainda destacou a atuação de Bolsonaro na questão do pedagio do Paraná, que teve a concessão encerrada durante a gestão do ex-presidente.

“Foram inúmeras obras realizadas, mas destaco a questão do pedágio, que caiu nas nossas mãos para resolver esse problema. Nos debruçamos nisso e no final da modelagem, havia ítens que entendia que não eram bom ao Paraná, saindo da parte técnica. Pedi uma audiência e o senhor, depois de três minutos em que relatei o histórico do pedágio, me afirmou: ‘Ratinho, o pedágio vai ser como o Paraná quer, decida e vamos resolver desta forma'”, relatou o governador.

Por fim, Ratinho Junior salientou por mais uma vez no discurso o fato de estar honrado em entregar o título de Cidadania Honorária a Bolsonaro. “Me sinto muito honrado de estar aqui hoje, sacionar essa lei e lhe fazer essa entrega”, concluiu.

TÁ SABENDO?

POLÍTICA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias