- Atualizado há 1 mês
O trabalho da Secretaria de Comunicação Social de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, é destaque nacional entre os 15 melhores cases de comunicação pública do Brasil pelo WeGov, que atende cerca de 320 instituições públicas em todo país. A divulgação da 3ª Expo Fazenda foi que rendeu os frutos à administração municipal.
O trabalho da Secretaria de Comunicação virou case com o ‘Minha Nota É Show’, sendo selecionado entre projetos de mídia do Brasil inteiro. Conforme a avaliação, o trabalho chamou atenção pela eficiência e uma comunicação assertiva que, além de ajudar a movimentar a economia da cidade com as ações de trocas de notas, conseguiu uma ampla divulgação em um ano eleitoral e em pouco tempo.
Com o trabalho da equipe de Comunicação, a Expo Fazenda ficou ainda mais consolidada como a maior festa agroindustrial da região. Para o secretário de Comunicação de Fazenda Rio Grande, Tiago Ferraz, a conquista expõe a seriedade e inovação que está sendo aplicada na comunicação com o povo fazendense.
“Temos uma equipe altamente motivada. Estamos sempre atentos à evolução da Comunicação Pública, valorizando sempre nosso maior propósito, que é levar informações com qualidade, eficiência e transparência para a população fazendense.” Explicou o Secretário de Comunicação de Fazenda Rio Grande, Tiago Ferraz.
Nos dias 29 e 30 de abril, a Secom de Fazenda Rio Grande participará da feira do 14º Redes WeGov, e apresentará o case de sucesso para gestores públicos de todo Brasil. Apenas Fazenda Rio Grande e mais uma prefeitura foram selecionadas em nível nacional, ficando lado a lado com instituições como a Câmara dos Deputados, Ministério da Saúde, Tribunal Superior Eleitoral, entre outros.
Durante o evento serão votados os três melhores cases de comunicação pública do país e a Secretaria de Comunicação de Fazenda Rio Grande estará concorrendo.