- Atualizado há 56 segundos
Após viralizar um vídeo de um racha em pleno trecho urbano da BR-277, em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prometeu intensificar o patrulhamento na região. O caso aconteceu na noite do último sábado, na Avenida Sérgio Gaspareto, marginal da rodovia.
As imagens mostram dezenas de pessoas reunidas para assistir às manobras perigosas e a corrida ilegal. Após a disputa, um dos presentes efetuou disparos para o alto, em meio à multidão.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Segundo a PRF, foram realizadas tratativas, junto à Polícia Civil, com o objetivo de intensificar o combate a rachas e crimes conexos no município de Foz do Iguaçu.
“A PRF planeja reforçar seu efetivo operacional e intensificar o monitoramento de veículos e indivíduos em horários considerados de maior risco. As informações coletadas serão compartilhadas com as autoridades competentes, visando à identificação e à responsabilização dos envolvidos. A prática de rachas e outros ilícitos associados não será tolerada, e as autoridades competentes não medirão esforços para sua repressão“, informou a PRF.
Entre os crimes sob apuração no vídeo estão: porte ilegal de arma de fogo, disparo em via pública, participação em racha e exibição de manobra perigosa com veículo.