PUBLICIDADE
Paraná /
DIA A DIA

Acidente no mar entre táxi náutico e canoa deixa pescador desaparecido no litoral do Paraná

Buscas continuam no Rio Itiberê; pescador de 41 anos segue desaparecido
Buscas continuam no Rio Itiberê; pescador de 41 anos segue desaparecido

Redação Nosso Dia

19/01/25
às
9:34

- Atualizado há 48 segundos

Compartilhe:

Um abalroamento entre um táxi náutico e uma canoa no Rio Itiberê, em Paranaguá, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Marinha na noite deste sábado (18). Segundo informações preliminares, os tripulantes do táxi náutico relataram que havia uma pessoa na canoa no momento da colisão. No entanto, ao chegar ao local, as equipes de resgate encontraram apenas os ocupantes do táxi náutico, sem sinais do pescador.

O acidente ocorreu próximo à boia encarnada do Rio Itiberê, e as buscas por uma possível vítima começaram ainda na noite de sábado, com a utilização de redes para buscas submersas. Apesar do esforço, até o momento, não foram encontrados vestígios do pescador, identificado como morador da Ilha dos Valadares, com idade aproximada de 41 anos.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Dificuldades nas buscas e apoio familiar
Devido à escuridão e ao tempo decorrido, as buscas com equipamentos subaquáticos foram retomadas na manhã deste domingo (19). Familiares da vítima estão acompanhando de perto os trabalhos e auxiliando as equipes no local.

A Marinha do Brasil também foi acionada e está realizando buscas de superfície na região. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as investigações e buscas seguem sem informações adicionais sobre a vítima até o momento.

O acidente foi registrado pelo 8º Grupamento de Bombeiros, que segue coordenando os esforços na área. As circunstâncias do abalroamento entre as embarcações ainda serão apuradas.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias