PUBLICIDADE
Estradas /
DIA A DIA

Acidente na BR-277 matou gerentes de crédito da Sicredi-PR; caminhão ficou sem freio

Acidente aconteceu depois que um caminhão perdeu os freios no trecho de descida da Serra da Esperança e, para evitar bater contra veículos à frente, invadiu a pista contrária
Tataiana, Eloiza e Rafael morreram no acidente (Foto: Redes Sociais
Acidente aconteceu depois que um caminhão perdeu os freios no trecho de descida da Serra da Esperança e, para evitar bater contra veículos à frente, invadiu a pista contrária

Redação

02/05/23
às
9:15

- Atualizado há 2 anos

Compartilhe:

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui.

O acidente entre sete veículos na noite desta segunda-feira (1°), na BR-277, em Prudentópolis, na região central do Paraná, matou duas gerentes de crédito da Sicredi e o marido de uma delas. Outras sete pessoas tiveram ferimentos e foram socorridas ao hospital.

As vítimas que morreram foram identificadas como Eloiza Mazutti Bilyk e Tatiana Valer. Além delas, também não resistiu o marido de Eloiza, Rafael Bilyk. Eles estavam em um veículo Cruze que pegou fogo durante o acidente. Em nota, a Sicredi lamentou as mortes. (Confira no fim da matéria)

O acidente

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu depois que um caminhão perdeu os freios no trecho de descida da Serra da Esperança e, para evitar bater contra veículos à frente, invadiu a pista contrária, acertando o carro em que as vítimas que morreram estavam. O veículo ficou destruído e ainda pegou fogo.

(Foto: PRF)

Em decorrência dessa batida, outros veículos também se envolveram em colisões de menor impacto. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Confira a nota divulgada pela Sicredi sobre a morte das duas gerentes de crédito:

Com profundo pesar que comunicamos o falecimento das nossas colegas Eloiza Mazutti Bilyk e Tatiana Valer, colaboradoras da Agência Guarapuava, em um trágico acidente no final da tarde desta segunda-feira (1º/05).

No veículo estava o marido de Eloiza, Rafael Bilyk que também faleceu devido a gravidade do acidente.

Nós, da Sicredi Planalto das Águas PR/SP, estamos profundamente consternados com as perdas.

Que Deus, em sua infinita misericórdia, console os colegas, amigos e familiares neste momento tão difícil.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias