PUBLICIDADE
Litoral /
SEGURANÇA

Vizinho denuncia e homem que fazia ‘o terror’ contra esposa é preso em praia do Paraná

A ação foi realizada neste domingo (16), após o acionamento da equipe policial que realizava diligências no bairro Rio da Onça, em Matinhos, no Litoral do Estado
Foto: Gabrielle Sversut/PCPR
A ação foi realizada neste domingo (16), após o acionamento da equipe policial que realizava diligências no bairro Rio da Onça, em Matinhos, no Litoral do Estado

Redação*

18/02/25
às
5:53

- Atualizado há 4 semanas

Compartilhe:

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 34 anos, por violência doméstica contra a própria esposa, de 33. A ação foi realizada neste domingo (16), após o acionamento da equipe policial que realizava diligências no bairro Rio da Onça, em Matinhos, no Litoral do Estado. 

As diligências tiveram início após a PCPR ser abordada por um vizinho do casal, que solicitava auxílio da força policial, informando a possível ocorrência de violência doméstica na residência ao lado, com agressões do homem contra a esposa. 

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

De acordo com o delegado da PCPR Marcos Pestano, a equipe ingressou no domicílio em razão da suspeita de ocorrência de crime naquele local e naquele momento. Os policiais verificaram sinais de luta na residência, com móveis quebrados, comida e utensílios espalhados pelo chão.

“Em conversa com a mulher, a mesma confirmou que desde o dia anterior vinha sofrendo agressões físicas e psicológicas, inclusive tendo sua carteira de identidade escondida pelo marido, sendo o documento recuperado pela equipe no sótão da residência”, explica. 

O fato indicou que o homem buscava restringir a liberdade de ir e vir da esposa, buscando dificultar o contato da mesma com outras pessoas, a obtenção de trabalho e controlar os atos da mulher mediante coação moral exercida diuturnamente.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao masculino, que foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência.  Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

*Com informações da PCPR

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias