- Atualizado há 25 segundos
A Vivo está com 140 vagas abertas para a área de relacionamento com o cliente e, reafirmando o compromisso da companhia com a diversidade e a inclusão, 15% delas são destinadas a pessoas com deficiência. As oportunidades são para atuação em Curitiba e Região Metropolitana. No dia 13 de maio, a companhia promoverá uma feira, em formato virtual, para apresentar a empresa e benefícios. Os interessados precisam se inscrever até o dia 12 de maio pelo link .
Para se candidatar a uma das vagas, é necessário ter o ensino médio completo e conhecimentos em informática e pacote office. Ter experiência anterior em relacionamento com o cliente e com vendas será um diferencial. Além disso, a Vivo procura por candidatos com atributos como capacidade de comunicação, boa escrita e interpretação de texto, facilidade de compreensão, resiliência, empatia, com foco no cliente e na solução de suas solicitações.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Estar conectado com o propósito da empresa, de digitalizar para aproximar, com pensamento digital e inovador, também são características importantes. Os selecionados passarão por um programa de formação, com trilha de aprendizagem focada em produtos e serviços da Vivo.
O salário é compatível com o que é oferecido no mercado e os selecionados contarão com o VIBE, o programa de benefícios flexíveis da companhia, que possui uma extensa lista de vantagens adaptáveis às necessidades de cada um, como vale alimentação, refeição e transporte; plano de saúde e odontológico, seguro de vida e benefício academia.
Além disso, a empresa oferece outros diferenciais como programa de idiomas; day off de aniversário, além de pacote de dados e desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps. A Vivo é uma das três Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, segundo o Great Place to Work 2024.
*Com informações da assessoria de imprensa