PUBLICIDADE
Curitiba /
SEGURANÇA

VÍDEOS: Terror de bairro residencial de Curitiba é preso por sequência de furtos

A Polícia Civil do Paraná divulgou vídeos de crimes cometidos por ele, que você confere no decorrer desta reportagem
(Foto: Reprodução de vídeo)
A Polícia Civil do Paraná divulgou vídeos de crimes cometidos por ele, que você confere no decorrer desta reportagem

Redação Nosso Dia

27/05/25
às
9:11

- Atualizado há 1 dia

Compartilhe:

Um homem investigado por diversos furtos praticados contra residências e condomínios nos bairros Mercês, Bom Retiro e São Francisco, em Curitiba foi preso nesta segunda-feira (26). A Polícia Civil do Paraná divulgou vídeos de crimes cometidos por ele, que você confere no decorrer desta reportagem.

Segundo as investigações, ele agia de forma oportunista durante a madrugada ou em horários de pouco movimento. “Forçava os portões mas casas, arrombava portões dos condomínios, pulava grades. Nos locais, furtava bicicleta, botijão de gás ou o que estivesse mais fácil de pegar. Além disso, testava os carros para verificar se estavam destrancados”, conta a delegada da PCPR Daniela Antunes.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Assista aos vídeos do crime:

No último fim de semana, o indivíduo encontrou um veículo aberto, do qual subtraiu uma carteira com diversos cartões, que posteriormente foram utilizados por ele em estabelecimentos comerciais. “Após o registro de vários boletins de ocorrência, reunimos estes cinco casos nos quais foi possível identificar que se tratava de um mesmo indivíduo que aparecia nas imagens de câmeras de segurança das casas das vítimas e de vizinhos”, explica a delegada.

Com a obtenção das imagens que registraram os crimes, a equipe da PCPR, por meio de um complexo trabalho de inteligência policial, chegou até a identidade do homem e representou à justiça pela prisão preventiva. O indivíduo foi identificado como autor de pelo menos cinco furtos praticados na região e também é investigado em um inquérito de 2023 pelo mesmo crime.

Após a expedição do mandado, a equipe policial realizou diligências, localizou e prendeu o indivíduo. Ele foi levado à unidade policial, passou por depoimento e, na sequência, foi encaminhado ao sistema penitenciário.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias