PUBLICIDADE
Paraná /
SEGURANÇA

VÍDEOS: Helicóptero ajuda e PM apreende drogas e eletrônicos no Paraná

As ações em Cascavel e São Miguel do Iguaçu resultaram na apreensão de celulares contrabandeados e de uma grande quantidade de maconha
(Foto: Divulgação PMPR)
As ações em Cascavel e São Miguel do Iguaçu resultaram na apreensão de celulares contrabandeados e de uma grande quantidade de maconha

Redação Nosso Dia

10/09/25
às
15:15

- Atualizado há 2 horas

Compartilhe:

O Falcão 12, helicóptero da Polícia Militar do Paraná (PMPR), foi fundamental em duas ações distintas de combate ao crime organizado no Oeste do Paraná nesta quarta-feira (10). As ações em Cascavel e São Miguel do Iguaçu resultaram na apreensão de celulares contrabandeados e de uma grande quantidade de maconha. (Assista no fim da reportagem aos vídeos das abordagens)

Pela manhã, o helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) recebeu informações sobre um veículo que transportava uma carga ilegal pela BR-277, em direção a Cascavel. O Falcão 12 localizou o carro já na área urbana da cidade e solicitou apoio terrestre do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para a abordagem.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

A equipe em solo abordou o veículo e encontrou um casal, bem como diversos aparelhos celulares de origem estrangeira. A mercadoria não tinha a documentação de desembaraço aduaneiro. O carro, a carga e os dois ocupantes foram encaminhados à Polícia Federal.

Já por volta do meio-dia, o Falcão 12 foi acionado para outra ocorrência. Desta vez, o alvo era um veículo que estaria desviando do pedágio em Santa Terezinha de Itaipu.

O helicóptero localizou o carro, abordado por equipes do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em solo próximo de São Miguel do Iguaçu. No interior do veículo, foi encontrada 120 quilos de maconha. Os dois homens que estavam no automóvel foram presos em flagrante.

Assista aos vídeos das abordagens:

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias