
- Atualizado há 1 segundo
O piloto paranaense Cadu Moreira, de Londrina, se envolveu em um grave acidente durante uma prova de arrancada no evento Armagedon 2025, realizado no Autódromo Velopark, em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul. Minutos após a largada, o carro preparado para a competição capotou várias vezes e chegou a pegar fogo.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
As imagens do acidente foram publicadas pelo próprio piloto em seu Instagram (@cadumoreira26).
Assista ao vídeo:
Nos vídeos, é possível ver o momento em que, após a arrancada, o carro começa a perder estabilidade, cruza a pista atrás do outro competidor, bate no muro e capota repetidas vezes. Em seguida, o veículo pega fogo por alguns segundos, até a chegada rápida das equipes de resgate.
Apesar da violência do impacto, Cadu saiu andando do carro e recebeu atendimento médico no local. Ele passou por exames posteriormente e teve apenas ferimentos leves.
O piloto competia com um Chevy Nova modificado, veículo comum em provas de arrancada, modalidade em que os carros são preparados para atingir alto desempenho em poucos segundos. O Armagedon 2025 reúne mais de 140 competidores de diversas regiões do país.
Cadu Moreira é conhecido no cenário nacional e também é um dos idealizadores do evento Lista Área 43, em Londrina, considerado uma das principais competições de arrancada do Brasil.
As informações são da Catve.com.