PUBLICIDADE
Paraná /
SEGURANÇA

Vídeo: Motorista embriagado dirige Mustang com ex-companheira no capô e acaba preso no Paraná

Imagens de câmeras de segurança mostram a mulher segurando os limpadores do para-brisa enquanto o carro segue em movimento
Reprodução/ Vídeo
Imagens de câmeras de segurança mostram a mulher segurando os limpadores do para-brisa enquanto o carro segue em movimento

Redação Nosso Dia

17/02/26
às
10:52

- Atualizado há 13 segundos

Compartilhe:

Um motorista de 35 anos foi preso após dirigir um Mustang com a ex-companheira, de 31 anos, sobre o capô do veículo, na madrugada de domingo (15), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Inicialmente tratada como tentativa de atropelamento, a ocorrência ganhou novos desdobramentos após a mulher mudar a versão apresentada à polícia – assista ao vídeo ao final da reportagem.

Imagens de câmeras de segurança mostram a mulher segurando os limpadores do para-brisa enquanto o carro segue em movimento por cerca de três quadras. Em determinado momento, ela chega a se levantar e depois se senta sobre o capô antes de descer do veículo.

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), a situação foi percebida durante patrulhamento de rotina. Os agentes se aproximaram do carro e deram ordem de parada com sinais sonoros e luminosos. Em seguida, o veículo parou e a mulher conseguiu descer, pedindo ajuda.

Na primeira abordagem, a vítima relatou aos guardas que o ex-companheiro teria tentado atropelá-la e que, para não cair, subiu no capô do carro, onde permaneceu enquanto o veículo seguia em movimento. Ela também afirmou ter sofrido ferimentos nas pernas.

No entanto, em depoimento posterior à Polícia Civil do Paraná, a mulher apresentou uma nova versão. Ela afirmou que subiu voluntariamente no capô do Mustang na tentativa de fazer o ex-companheiro parar o carro para conversar. Conforme a investigação, o veículo trafegava em baixa velocidade, e a mulher conseguiu descer assim que o condutor reduziu e parou o automóvel.

Ainda conforme a polícia, o casal havia encerrado o relacionamento recentemente. Após ouvir testemunhas, a vítima e o motorista, foi mantido o flagrante por embriaguez ao volante. O homem apresentava sinais de ingestão de álcool e se recusou a realizar o teste do bafômetro.

A fiança foi fixada em R$ 3 mil, valor que foi pago, e o motorista vai responder ao processo em liberdade.

Vídeo

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias