PUBLICIDADE
Estradas /
Uncategorized

Vídeo mostra suspeitos em caminhonete furtando feijão após tombamento na BR-116; três vão em cana

Vídeos de câmeras de segurança mostram os suspeitos levando a carga até a caminhonete e praticando o furto
Vídeo mostra carga sendo furtada por suspeitos (Foto: Reprodução)
Vídeos de câmeras de segurança mostram os suspeitos levando a carga até a caminhonete e praticando o furto

Redação Nosso Dia

18/11/25
às
16:24

- Atualizado há 8 horas

Compartilhe:

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde nesta segunda (17), em Barra do Turvo (SP), três homens que saquearam parte da carga de uma carreta acidentada na BR-116, em Campina Grande do Sul (PR). O veículo transportava feijões em fardos. Vídeos de câmeras de segurança mostram os suspeitos levando a carga até a caminhonete e praticando o furto. (Assista mais abaixo)

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Após o tombamento de um veículo de carga no km 28 da Rodovia Régis Bittencourt (BR-116) no Paraná, por volta das 16h, câmera de monitoramento flagrou os ocupantes de duas caminhonetes furtando a carga do veículo. Equipes da PRF foram acionadas e passaram a buscar os veículos, conseguindo realizar a abordagem após a divisa dos estados, já em São Paulo.

Assista ao vídeo:

Dentro das caminhonetes foram localizados 300 quilos de feijão em fardo furtados do acidente. Os três homens que ocupavam os veículos, com idades de 34, 45 e 46 anos foram presos em flagrantes e encaminhados para a Polícia Civil em Jacupiranga (SP), devendo responder pelo crime de furto.

O tombamento que gerou a oportunidade do crime ocorreu após uma manobra de mudança de faixa do condutor do veículo de carga. O local, de muitas curvas e íngreme, tem velocidade máxima permitida de 60 km/h, velocidade que evita ocorrências do tipo. O condutor, de 28 anos, sofreu lesões leves.

A prática de saque de carga, seja por meio de furto ou roubo, é crime previsto no Código Penal e pode levar à prisão. No caso de furto, a pena pode chegar a até 4 anos de reclusão, enquanto o roubo,caracterizado pela violência ou grave ameaça, prevê pena que pode atingir até 10 anos.

A PRF reforça que as cargas de veículos acidentados continuam tendo donos e que qualquer produto, independentemente de sua natureza ou valor, só pode ser destinado com a autorização expressa desses proprietários.

TÁ SABENDO?

Uncategorized

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias