PUBLICIDADE
Estradas /
DIA A DIA

Vídeo mostra motorista de carro na contramão em plena BR-376, no Paraná

Motorista confessou aos policiais ter ingerido bebidas alcóolicas em Flórida e que estava indo visitar parentes em Nova Esperança, quando se perdeu no trevo e transitou pela contramão
(Foto: Reprodução)
Motorista confessou aos policiais ter ingerido bebidas alcóolicas em Flórida e que estava indo visitar parentes em Nova Esperança, quando se perdeu no trevo e transitou pela contramão

Redação Nosso Dia

14/04/25
às
6:19

- Atualizado há 2 dias

Compartilhe:

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Um Fiat Palio foi flagrado dirigindo na contramão da BR-376, em Nova Esperança, no Noroeste do Paraná. Vídeo que você confere abaixo, feito por um usuário da rodovia, mostra o flagrante da imprudência por volta das 16h25 deste sábado (12).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista, que estava embriagado foi abordado pela equipe. Ele confessou aos policiais ter ingerido bebidas alcóolicas em Flórida e que estava indo visitar parentes em Nova Esperança, quando se perdeu no trevo e transitou pela contramão. Afirmou ainda que colidiu de raspão em um veículo que transitava regulamente na mão de direção.

O motorista foi submetido ao teste de alcoolemia, que constatou o teor de 1.19 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, índice quase quatro vezes o já considerado crime de trânsito. Também os policiais constataram que o condutor não era habilitado, que o veículo estava com o licenciamento vencido e sem equipamento obrigatório.

O condutor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Paranavaí.

Em tese ele responderá pelos crimes de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e dirigir veículo automotor, em via pública, sem CNH, gerando perigo de dano. Foram extraídas quatro multas, sendo, sem CNH, embriaguez ao volante, equipamento obrigatório inoperante e transitar pela contramão. Somadas ultrapassam quatro mil reais. A PRF faz um alerta sobre os riscos que condutas, como as acima constatadas, representam no trânsito“, informou a PRF em nota.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias