PUBLICIDADE
Crime /
SEGURANÇA

Vídeo mostra momento de abordagem de sequestrador em estacionamento de mercado no Bigorrilho

O suspeito de cometer o crime foi preso em flagrante pela Polícia Civil enquanto fazia uma nova vítima na manhã desta terça-feira (18)
Mulher foi abordada em estacionamento de mercado no Bigorrilho (Foto: Reprodução de Vídeo)
O suspeito de cometer o crime foi preso em flagrante pela Polícia Civil enquanto fazia uma nova vítima na manhã desta terça-feira (18)

Redação Nosso Dia

19/03/25
às
5:59

- Atualizado há 1 mês

Compartilhe:

Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que uma mulher é vítima de um sequestro-relâmpago em um estacionamento de um hipermercado no bairro Bigorrilho, em Curitiba. O suspeito de cometer o crime foi preso em flagrante pela Polícia Civil enquanto fazia uma nova vítima na manhã desta terça-feira (18).

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Pelas imagens é possível ver a mulher chegando com as compras no carrinho do hipermercado até o carro, deixando os produtos e, em seguida, devolvendo o objeto. Quando retorna ao veículo, o sequestrador, com uma mochila nas costas, a aborda e rende.

Assista ao vídeo:

Prisão

O suspeito foi localizado dentro de um veículo no bairro Prado Velho, em Curitiba, nesta terça-feira (18), no momento em que mantinha uma vítima sob seu poder. Ele já vinha sendo investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) por envolvimento em pelo menos dois outros casos semelhantes, todos cometidos contra mulheres na capital paranaense nos estacionamentos de supermercados. As investigações apontam que ele abordava as vítimas e as mantinha sob restrição de liberdade enquanto realizava os roubos.

A ação que resultou na prisão foi fruto de um trabalho investigativo da PCPR, que identificou o suspeito e seu paradeiro. No momento da abordagem, ele portava um simulacro de pistola. A vítima foi resgatada sem ferimentos e recebeu atendimento das equipes policiais. O suspeito foi encaminhado à delegacia e está à disposição da Justiça.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias