PUBLICIDADE
Trânsito /
DIA A DIA

Vídeo mostra jovens capotando BMW em Curitiba; homem de 56 anos se apresentou como motorista

Em nota encaminhada ao Portal Nosso Dia, a PM afirmou que como não haviam testemunhas no local, a versão do homem que se apresentou como motorista foi aceita
(Foto: Reprodução)
Em nota encaminhada ao Portal Nosso Dia, a PM afirmou que como não haviam testemunhas no local, a versão do homem que se apresentou como motorista foi aceita

Redação Nosso Dia

24/10/24
às
15:56

- Atualizado há 2 meses

Compartilhe:

Imagens gravadas dentro de uma BMW mostram o momento em que um jovem motorista perde o controle do carro e capota no último domingo (20), no bairro Cabral, em Curitiba. (Assista ao vídeo no decorrer da reportagem)

Apesar do vídeo mostrar um jovem no volante da BMW, avaliada em R$ 800 mil, o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM) aponta um homem de 56 anos como o condutor do veículo. Ele fez o teste do bafômetro que deu negativo para ingestão de álcool.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Em nota encaminhada ao Portal Nosso Dia, a PM afirmou que como não haviam testemunhas no local, a versão do homem que se apresentou como motorista foi aceita. Com as novas imagens, a Delegacia de Delitos de Trânsito avalia se investiga o caso.

Assista ao vídeo que mostra o acidente:

Confira a nota sobre o caso encaminhada pela PM:

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) informa que, por volta das 2h da madrugada do domingo (20), atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um veículo BMW, que colidiu contra uma estrutura na esquina das ruas São Luiz e Dr. Manoel Pedroso, no bairro Cabral, em Curitiba.

A equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) registrou o Boletim de Acidente de Trânsito Eletrônico Unificado (BATEU), sendo identificado como condutor do veículo um homem de 56 anos, que realizou o teste de etilométrico, com resultado negativo para consumo de álcool. No local, foi constatado que dois passageiros do veículo foram encaminhados ao Hospital Evangélico para atendimento médico.

No momento do atendimento, não havia testemunhas que contestassem a legitimidade do condutor apresentado. Por essa razão, os policiais elaboraram a documentação pertinente com base nas informações disponíveis

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias