Brasil /
ESPORTE

Vídeo: Madson, ex-jogador do Athletico, dá ‘voadora’ e evita roubo; assista

A Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP) informou que até o fim da tarde deste sábado, 2, não havia registro do caso na Polícia Civil
Ex-jogador de futebol, Madson é dono de barbearias em Santos agora Foto: @madshow11 via Instagram
A Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP) informou que até o fim da tarde deste sábado, 2, não havia registro do caso na Polícia Civil

Estadão Conteúdo

04/08/25
às
9:24

- Atualizado há 2 dias

Compartilhe:

O ex-jogador Madson, que atuou pelo Athletico-PR e Santos FC, aparece em um vídeo que circula nas redes sociais dando uma ‘voadora’ em um suspeito de roubo, em Santos, no litoral de São Paulo.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

A pessoa que recebeu o golpe teria roubado uma correntinha de um cliente de uma barbearia do ex-atleta. Desde março do ano passado, o atual empresário Madson Formagini Caridade é dono de uma rede de estética no litoral.

Assista ao vídeo:

A reportagem entrou em contato com Madson e aguarda retorno.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP) informou que até o fim da tarde deste sábado, 2, não havia registro do caso na Polícia Civil.

O que aconteceu?

O furto aconteceu na rua Bassim Nagib Trabulsi, na Ponta da Praia, onde fica uma das barbearias de Madson. Segundo relato divulgado em redes sociais, um cliente teria deixado o estabelecimento e entrado no carro quando foi atacado por um suspeito. O rapaz arrancou a corrente e saiu em disparada. Ao passar próximo ao ex-jogador, ele recebeu o golpe com os pés, conhecido como “voadora”.

Conforme mostram as imagens, o suspeito caiu, mas se levantou e continuou correndo. Outras pessoas o perseguiram e a correntinha foi recuperada.

O suspeito, menor de idade, teria sido detido pela Polícia Militar. A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que não há registro da ocorrência.

Madson iniciou carreira no futebol jogando nas divisões de base do Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Ele teve passagens pelo Duque de Caxias e Vasco da Gama, também no Rio, e pelo América de Natal, antes de ser contratado pelo Santos.

No Peixe, ele atuou ao lado de Neymar, em 2009, quando o camisa 10 passou a jogar na equipe principal.

TÁ SABENDO?

ESPORTE

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias