PUBLICIDADE
Investigação /
SEGURANÇA

VÍDEO: Idoso é indiciado por atropelar pedestre e fugir sem prestar socorro no Paraná

Conforme o delegado da PCPR  Maurício Souza da Luz, o acidente aconteceu por volta das 10h, no cruzamento das ruas Balduíno Taques e Dr. Colares, na área central da cidade
(Foto: Reprodução de vídeo)
Conforme o delegado da PCPR  Maurício Souza da Luz, o acidente aconteceu por volta das 10h, no cruzamento das ruas Balduíno Taques e Dr. Colares, na área central da cidade

Redação com PCPR

21/05/25
às
14:26

- Atualizado há 9 segundos

Compartilhe:

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu um veículo e indiciou um homem, de 65 anos, por envolvimento em um atropelamento de pedestre com lesão corporal e omissão de socorro, ocorrido no dia 17 de março deste ano, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Imagem que você confere mais abaixo mostra o momento do atropelamento.

Conforme o delegado da PCPR  Maurício Souza da Luz, o acidente aconteceu por volta das 10h, no cruzamento das ruas Balduíno Taques e Dr. Colares, na área central da cidade.

Segundo o que foi apurado, a vítima, de 45, foi atingida enquanto atravessava a via e sofreu fraturas que exigiram cirurgia e tratamento prolongado. O motorista deixou o local sem prestar socorro.

Assista ao vídeo do acidente:

“A identificação do veículo ocorreu por meio de diligências, análise de imagens de câmeras de segurança e sistemas da Prefeitura Municipal. Com base nas provas reunidas, foi solicitada judicialmente a apreensão do carro, que agora passará por perícia”, explica. 

O inquérito será encaminhado ao Ministério Público após a conclusão das investigações. O homem poderá responder por lesão corporal na direção de veículo automotor e omissão de socorro, crimes cujas penas podem alcançar até quatro anos de detenção.

“É fundamental que os motoristas compreendam sua responsabilidade não apenas ao conduzir um veículo, mas também diante de situações de emergência. Prestar socorro não é apenas uma obrigação legal, é um compromisso moral com a vida”, completou o delegado.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias