PUBLICIDADE
Estradas /
SEGURANÇA

VÍDEO: Homem passa por praças de pedágio mostrando o órgão genital para atendentes no Paraná

As ações foram flagradas pelas câmeras de monitoramento dos locais
(Foto: Reprodução de vídeo)
As ações foram flagradas pelas câmeras de monitoramento dos locais

Redação Nosso Dia

15/10/25
às
18:19

- Atualizado há 13 segundos

Compartilhe:

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu nesta quinta-feira (15) o inquérito policial e indiciou um homem, de 30 anos, pelo crime de importunação sexual. O crime foi cometido no dia 12 de outubro nas praças de pedágio das cidades de Jaguariaíva e Carambeí, na PR-151. (Assista ao vídeo mais abaixo)

Na data dos fatos, o homem, que é morador de Campo Largo, passou com seu veículo pela praça de pedágio de Jaguariaíva e mostrou seu órgão genital à atendente. Após o ato, ele seguiu viagem.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Na praça de pedágio seguinte, em Carambeí, praticou o mesmo ato. A atendente agiu rapidamente e acionou um policial militar, que abordou o homem e deu voz de prisão.

As ações foram flagradas pelas câmeras de monitoramento dos locais.

“Na sede da delegacia, foi lavrado o auto de prisão em flagrante e durante interrogatório o preso negou os fatos. Ao final, ele foi autuado pelo crime de importunação sexual, cuja pena pode chegar a cinco anos de reclusão”, afirma o delegado da PCPR Marcondes Ribeiro.

Assista ao vídeo:

Após audiência de custódia, a justiça determinou o arbitramento de fiança no valor de R$ 15,1 mil, o equivalente a 10 salários mínimos. O valor foi recolhido e o homem foi colocado em liberdade provisória.

A PCPR instaurou inquérito policial para apurar os ocorridos. Durante a investigação, se verificou que o mesmo homem foi investigado e indiciado no ano de 2024 por praticar importunação sexual contra uma atendente da praça de pedágio de Carambeí.

Com base nas provas obtidas, a PCPR indiciou o indivíduo pelo crime de importunação sexual. O procedimento foi encaminhado ao Ministério Público para as providências cabíveis.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias