
- Atualizado há 15 segundos
Um assalto inusitado foi registrado no fim da tarde de segunda-feira (9), em um pet shop, no Centro de Curitiba. O suspeito durante o crime afirmou que tem contas para pagar e ainda disse “Deus abençoe vocês e bom trabalho” para as vítimas. Ele acabou detido horas após o crime. (Assista mais abaixo ao vídeo do assalto)
Pelas imagens, é possível ouvir que o homem chega até ao local e pede informações sobre produtos para gatos. Em seguida, ele mostra uma arma na cintura e anuncia o assalto contra as vítimas.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Durante o crime, o homem busca se justificar e afirma que ‘tinha contas para pagar’, ouvindo de uma funcionária que “a gente também precisa, e a gente não assalta”.
Assista ao vídeo do assalto:
Apesar das falas da funcionária, o suspeito manteve o assalto. Ele trancou as funcionárias na área de banho dos animais e ainda diz: “Deus me perdoe e abençoe vocês. Bom trabalho”, afirmou o ladrão.
Conforme a Polícia Civil, foram levados dois aparelhos celulares das vítimas, um tablet e cerca de R$ 60 em dinheiro. A Polícia Militar (PM) conseguiu abordar o suspeito horas depois e ele foi preso em flagrante, mas já havia vendido os produtos levados no roubo.