
- Atualizado há 11 segundos
Um vídeo de câmera de segurança registrou o momento em que um homem, de 42 anos, colocou sêmen no sorvete de uma colega de trabalho dentro da empresa onde ambos atuam, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu a prisão preventiva do suspeito na manhã de segunda-feira (17). (Assista ao vídeo mais abaixo)
O crime ocorreu em 12 de novembro, no bairro Estação. Nas imagens, o homem sai do banheiro da empresa com um copo de café contendo material biológico (sêmen). Em seguida, ele vai em direção à mesa e despeja o conteúdo no sorvete que seria consumido pela vítima durante o expediente.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Assista ao vídeo:
O delegado Eduardo Kruger, da PCPR, afirma que o material colhido foi encaminhado para análise e confirmou a substância utilizada. Com base nas provas reunidas, foi solicitada e deferida pelo Judiciário a prisão preventiva do investigado.
“As diligências também revelaram que o suspeito já havia sido detido em 2023 por crime semelhante, ocorrido em um supermercado de Curitiba, envolvendo uma adolescente de 14 anos. Na ocasião, ele chegou a cumprir quatro meses de prisão”, destacou o delegado.
Após o cumprimento da ordem judicial nesta segunda-feira, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.