PUBLICIDADE
Curitiba /
DIA A DIA

Vídeo de jovem viúva de Curitiba emociona e provoca reflexão sobre breviedade da vida

Na gravação, Thalita intercala registros hospitalares com fotos do relacionamento do casal, enquanto a legenda descreve o impacto da perda
Reprodução/ Vídeo
Na gravação, Thalita intercala registros hospitalares com fotos do relacionamento do casal, enquanto a legenda descreve o impacto da perda

Redação Nosso Dia

07/12/25
às
12:31

- Atualizado há 43 segundos

Compartilhe:

O vídeo publicado pela confeiteira Thalita Souza, de Curitiba, sobre a morte inesperada do marido, Patrick Handres, de 31 anos, motivou centenas de comentários emocionados e reflexões sobre perdas repentinas – assista o vídeo ao final da reportagem.

Na gravação, Thalita intercala registros hospitalares com fotos do relacionamento do casal, enquanto a legenda descreve o impacto da perda. “Quando você tiver 27 anos, seu marido vai morrer inesperadamente, deixando você perdida e de coração partido. Mas é muito importante que você ainda assim se case com ele.”

Patrick morreu em 19 de outubro deste ano. A publicação gerou uma onda de relatos de outras mulheres que também enfrentam processos de luto.

“Meu noivo morreu uma semana antes do nosso casamento, após quase 13 anos juntos. Já são seis meses de muita saudade. Que o Espírito Santo console seu coração”, escreveu uma seguidora.

Outra internauta contou que conseguiu realizar o casamento no hospital. “Consegui casar com ele no hospital. Deus ainda deu essa oportunidade de realizarmos juntos esse sonho, mesmo diante da situação difícil, e ele se foi quatro dias depois.”

Uma terceira seguidora falou sobre o desafio de reconstruir a rotina. “Ai, como dói. Sou viúva há cinco meses e também não aprendi a lidar com a dor. Mesmo assim, eu o escolheria mil vezes.”

Outra mulher relatou ter perdido o marido recentemente, deixando para trás uma filha pequena. “Meu marido faleceu tem um mês e dois dias, deixando eu e nossa filha de cinco anos. Estávamos juntos havia sete anos. Ter que seguir em frente tem sido o ato mais corajoso da minha vida.”

Os relatos reforçam a comoção despertada pelo vídeo e a identificação de pessoas que enfrentam situações semelhantes. A publicação segue recebendo mensagens de apoio e histórias de luto compartilhado.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias